31 de out de 2010

Show Norah Jones em SP



Dia 14 de Novembro à partir das 16:00 no Parque da Independência em São Paulo e o melhor DE GRÀTIS !!!!
Eu querooOOooOOoo!!!!






25 de out de 2010

O Kauã nasceu!!!!



Kauã Rovida Pereira

Nasceu dia 25/10/2010 pesando 3.165 Kg e medindo 46 cm.
de parto cesarea as 08:08 da manhã.


Presenciar uma criança nascer é indescritível , muito emocionante!
Nunca vou esquecer

Ele é muito diferente do que eu imaginava, mais lindo ainda.
Estou simplismente babandooooOoOo
Ser tia é muito bom!

11 de out de 2010

CupCake!

Passeando pelo blog Casa Corpo e Cia encontrei um receita daqueles bolinhos lindos e me arrisquei a fazer. E não é que deu certo!
Ficaram muito gostosos. Agora me divirto descobrindo outras maneiras de decorá-los!!!!










8 de out de 2010

9 meses completos!



36 semanas já se passaram e só de pensar que a qualquer momento ele pode chegar dá até um friozinho na barriga.. e até parece que sou eu quem vai parir kkkkkkk, a cesarea vai ser marcada para o dia 25 ou 26 de outrubro.
Tá tudo limpo, arrumado, lindo e cheiroso ...

Estamos anciosissimos pela sua chegada!

Logo postarei foto do parto pra vcs!!!

Bom feriado!



2 de out de 2010


A Borboleta Azul Havia um viúvo que morava com suas duas filhas curiosas e inteligentes. As meninas sempre faziam muitas perguntas.
Algumas ele sabia responder, outras não. Como pretendia oferecer a elas a melhor educação, mandou as meninas passarem férias com um sábio que morava no alto de uma colina.
O sábio sempre respondia todas as perguntas sem hesitar. Impacientes com o sábio, as meninas resolveram inventar uma pergunta que ele não saberia responder.
Então, uma delas apareceu com uma linda borboleta azul que usaria para pregar uma peça no sábio. - O que você vai fazer? - perguntou a irmã. - Vou esconder a borboleta em minhas mãos e perguntar se ela está viva ou morta. - Se ele disser que ela está morta, vou abrir minhas mãos e deixá-la voar. Se ele disser que ela está viva, vou apertá-la e esmagá-la. E assim qualquer resposta que o sábio nos der estará errada!
As duas meninas foram então ao encontro do sábio, que estava meditando. - Tenho aqui uma borboleta azul. Diga-me sábio, ela está viva ou morta? Calmamente o sábio sorriu e respondeu:
- Depende de você...ela está em suas mãos. Assim é a nossa vida, o nosso presente e o nosso futuro. Não devemos culpar ninguém quando algo dá errado. Somos nós os responsáveis por aquilo que conquistamos (ou não conquistamos). Nossa vida está em nossas mãos, como a borboleta azul... Cabe a nós escolher o que fazer com ela.